segunda-feira, 10 de março de 2014

“Eu e minha casa serviremos a Deus”

Irmãos, nós estamos sendo arrastados pela onda de loucura do mundo. Nós queremos fazer como os artistas fazem, como as novelas fazem, e acabamos destruindo a nossa família. Isso é loucura!

Muita gente de Igreja, de comunidade, de grupos estão caindo nessa armadilha. Eu tenho de lhes dizer, com franqueza, que isso é uma loucura, meu irmão. Cuidado com esse "vírus" que o mundo espalha em nossa vida! A nossa sociedade pegou uma "virose", o "vírus da rebeldia", e por causa dele as pessoas buscam a independência de Deus.

Deixe-me dar-lhe um exemplo: esse "vírus" é como uma gripe. É uma doença chata, porque perdemos o paladar, a nossa comida perde o sabor e nós a deixamos de lado. A gripe nos derruba. Mas o que causa tudo isso? Um vírus bem pequeno".

Se o "vírus da rebeldia" pegar você, sua família se tornará chata, seu casamento não prestará mais, não terá mais sabor. Mas, na verdade, não é o seu casamento que perdeu o sabor, é você quem pegou o tal "vírus". O seu casamento não é uma desgraça.

Crie juízo! Será preciso você pegar AIDS para entender o perigo?

Não continue participando dessa loucura, dessa sociedade que pediu a independência de Deus. Meu filho, nós precisamos romper com esse círculo vicioso custe o que custar.

"Eu e minha casa serviremos a Deus" (Js 24,15).

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário