terça-feira, 22 de abril de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'A paz esteja nesta casa!'
Transborda em toda a terra a bondade do Senhor.
Salmo 32

Evangelho do dia: (Jo 20,11-18)

Naquele tempo, 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.

13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: ”Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus.15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”.

16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre).17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto de meu Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.

Mensagem do dia:

"Os anjos nos invejam em apenas uma coisa: eles não podem sofrer por Deus. Só sofrendo podemos seguramente dizer: Meu Deus, olha como eu te amo."
Padre Pio


AVISOS:

Terça-feira - Preparação pais e padrinhos para o batismo -  19h
                      Missa - 19:30h
                     Presidida: Pe. Agostinho

Quarta-feira - Terço em família nas casas - 19h
                             

Quinta-feira - Santa Missa – 07h
                      Presidida por Pe, Danilo Queiroz
                      Adoração durante todo o dia
                      Adoração e Louvor – Amigos da Canção Nova Salvador - 19:30h

Sexta-feira - Tema do Dia: Família: Desejo de Deus 
                           Santa Missa - 19:30h
                          Presidida por: Pe. Emanoel Vergne
                          Benção de fotos da família.
                          Gesto concreto – Produtos de limpeza

Sábado -  Tema do Dia: “Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam”. 
                   Santa Missa - 18:30h
                    Presidida por Pe. Josuel  Jesus – Formador Seminário São João Maria Vianey
                    Ministério de Música: Engenheiros da Fé (Stella Maris)
                    Palestra  com Antônio Alves Junior – TLC Bahia - 20h
                   Gesto concreto - Macarrão

Domingo - Tema :Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. 
                       Santa Missa - 10h
                       Presidida por Pe. Danilo Queiroz – Vigário Paróquia São Gonçalo do Retiro
                       Benção da saúde
                       Feijoada inauguração do salão - 12h
                       Gesto concreto - Leite

 A paz de Jesus e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário