quarta-feira, 9 de abril de 2014

Participação Especial: Bruno Camurati na Festa da Comunidade São Filipe


Bruno Camurati estará se apresentando no dia 28 de abril na Comunidade São Filipe, às 21hs. 






Palavras sinceras, vindas da alma, falando de Deus e dos homens, humanos como são - esta é a mensagem principal do cantor e compositor Bruno Camurati, do Rio de Janeiro.

Bruno iniciou sua trajetória na na música católica há 10 anos na Banda Em Nome do Pai, na Barra da Tijuca, onde gravou em 2003 o CD Pare pra Perceber. Este CD trouxe sucessos como Fiat, O amor no teu olhar, e principalmente Canção de Pedro, que hoje é um hino para missionários, sacerdotes e apóstolos no Brasil inteiro. Além da Em Nome do Pai, Bruno Camurati teve suas músicas gravadas pela Banda DOM no CD Permanecer no Amor e mais recentemente no CD O Amor vai falar, lançado pela Canção Nova.
Hoje Bruno Camurati trilha um projeto solo, com o primeiro CD chamado Sobre os dias, com estilo musical acústico com inspiração no jazz e mpb, e canções que buscam a sinceridade, o desprendimento e a intimidade com Deus na juventude moderna. Suas canções falam sobre orar de forma simples pra Deus, assumir e superar os momentos de dúvida e insegurança, e abraçar a realidade de jovem católico no mundo. Sobre os dias tem canções suas e parcerias com Maninho e Grecco, e produção de Duda Suliano.
Bruno canta de forma viva, atual. Busca que a transparência em seu trabalho se aproxime daquela que tem com seu maior Inspirador, e acima de tudo levar quem escute suas canções a esta intimidade aconchegante que só o Pai pode nos dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário