sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'

​Tu és meu Filho, eu hoje te gerei!
Salmo 2

Evangelho do dia: (Jo 14,1-6)
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 1“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. 2Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, 3e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. 4E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”.

5Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” 6Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”.

Mensagem do dia:
"Recoheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar."
Santa Faustina

AVISOS:
Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                     Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                   
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa (Quilo do Amor)
                         Presidida por Pe,  Emanoel Vergne

 A paz de Jesus e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário