quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'

​Anunciai as maravilhas do Senhor entre todas as nações.
Salmo 95

Evangelho do dia: (Jo 15,9-11)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.


Mensagem do dia:
"As coisas de Deus são sempre difíceis, porque nos apegamos demais às coisas aqui da terra."
Padre Leo


AVISOS:

Quinta-feira - 07h - Missa
                                 Presidida por: Pe. Danilo
                      19:30h – Noite de Louvor e Adoração com o Grupo Fanuel

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                   

Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                         Presidida por Pe. Agostinho

 A paz de Jesus e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário