quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'
O Senhor fez conhecer seu poder salvador perante as nações.
Salmo 97

Evangelho do dia: (Jo 16,16-20)

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:

16“Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo”. 17Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: “O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo’, e: ‘Eu vou para junto do Pai?’”.

18Diziam, pois: “O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer”. 19Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?’

20Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.

Mensagem do dia:
"Quem a tudo renuncia, tudo receberá."
São Francisco de Assis


AVISOS:

Quinta-feira - 07:00h – Santa Missa
                                      Presidida por: Pe. Danilo
                                      Após  a  Missa,  Adoração  o  dia  todo.
                                      19:30h – Noite de Louvor e Adoração

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                     Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                   

Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia
                19:00h - Coroação de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa (Quilo do Amor)
                           Presidida por Pe,  Danilo

 A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário