segunda-feira, 12 de maio de 2014

Rede Um Grito Pela Vida promove ação de conscientização sobre o tráfico humano

Com o objetivo de conscientizar a população com relação ao tráfico humano – objeto de reflexão da Campanha da Fraternidade 2014 -, a Rede Um Grito Pela Vida, ligada à Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), Regional Nordeste 3, realiza panfletagens entre os dias 12 e 18 de maio. A iniciativa prevê a distribuição de material explicativo sobre o crime, que está em terceiro lugar em rentabilidade no mundo, ficando atrás apenas dos tráficos de drogas e de armas.

“Nós queremos que mais pessoas fiquem sabendo sobre o tráfico humano, sobretudo dos jovens, que são mais vulneráveis. Eles precisam saber o que está acontecendo e que eles podem ser vítimas desse crime. Queremos que mais pessoas se interessem e possam ir se aprofundando mais nessa questão”, afirma Irmã Rosa Elena Ciprés Diaz, membro da Rede Um Grito Pela Vida.

Confira os dias, locais e horários das panfletagens:

12 de maio às 16h na Praça do Campo Grande; às 19h na Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré, em Cajazeiras VI.

13 de maio – às 16h na Catedral Basílica – Largo Terreiro de Jesus (Pelourinho).

14 de maio – das 9h45 às 15h45 na Escola Severino Vieira (Nazaré); das 16h às 20h na Escola Parque Salvador (Caixa D’Água).

15 de maio – das 12h às 18h no Colégio ISBA (Ondina); às 14h no Colégio Nossa Senhora da Conceição (Brotas); às 18h – Colégio Antônio Vieira (Garcia).

16 de maio – às 8h - Universidade Católica do Salvador – UCSal (Campus da Federação); às 16h na Universidade Federal da Bahia (UFBA); às 18h na Faculdade Visconde de Cairu.

17 de maio – às 16h na Praça da Piedade e, em seguida, a panfletagem será realizada na Praça Municipal e no Pelourinho;

18 de maio – às 8h30 no Terminal Rodoviário de Salvador; às 12h no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário