quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'
Glorifica o Senhor, Jerusalém; celebra teu Deus, ó Sião!
Salmo 147

Evangelho do dia: (Jo 6,51-58)

Naquele tempo, disse Jesus às multidões dos judeus: 51“Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo”.

52Os judeus discutiam entre si, dizendo: “Como é que ele pode dar a sua carne a comer?”

53Então Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. 54Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. 55Porque a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue, verdadeira bebida. 56Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. 57Como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que me recebe como alimento viverá por causa de mim.

58Este é o pão que desceu do céu. Não é como aquele que os vossos pais comeram. Eles morreram. Aquele que come este pão viverá para sempre”.

Mensagem do dia:
"Em tudo o que você fizer, seja sempre humilde, guardando zelosamente a pureza de seu coração e a pureza de seu corpo."
Padre Pio


AVISOS:

Quinta-feira -Não haverá missa pela manhã
08h- Missa  na  Praça  Municipal,  com  a  participação  dos  Bispos,  Padres,  Diáconos,  Religiosos (as), seminaristas  e  de  TODAS  as  Comunidades.  Após  a  Missa,  Procissão  até  o  Campo  Grande, onde  acontecerá  a  Santa  Bênção  do  Santíssimo  Sacramento.  Levar  bandeiras  e  estandartes.
  
Solenidade de Corpus Christi
                      17h - Missa Solene  na Comunidade das Bem Aventuranças - Presidida: Pe. Danilo Queiroz - Após a missa procissão em direção a Comunidade São Filipe, Adoração e benção do Santíssimo Sacramento.
                      
Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                  Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                   

Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                         Presidida por Pe,  Luis Carlos

 A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário