sábado, 7 de junho de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'
​​​​​​

Ó Senhor, quem tem reto coração há de ver a vossa face.
Salmo 10

Evangelho do dia: (Jo 21,20-25)

Naquele tempo, 20Pedro virou-se e viu atrás de si aquele outro discípulo que Jesus amava, o mesmo que se reclinara sobre o peito de Jesus durante a ceia e lhe perguntara: “Senhor, quem é que te vai entregar?”21Quando Pedro viu aquele discípulo, perguntou a Jesus: “Senhor, o que vai ser deste?”

22Jesus respondeu: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa isso? Tu, segue-me!”23Então, correu entre os discípulos a notícia de que aquele discípulo não morreria. Jesus não disse que ele não morreria, mas apenas: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa?”

24Este é o discípulo que dá testemunho dessas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. 25Jesus fez ainda muitas outras coisas, mas, se fossem escritas todas, penso que não caberiam no mundo os livros que deveriam ser escritos.

Mensagem do dia:
"Quem a tudo renuncia, tudo receberá."
São Francisco de Assis

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:

Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                           Presidida por Pe,  Josuel

 A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário