terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'

Senhor, que desça sobre mim a vossa graça!

Salmo 118,41.43-48

Evangelho do dia: (118,41.43-48)

Senhor, que desça sobre mim a vossa graça e a vossa salvação que prometestes!

— Não retireis vossa verdade de meus lábios, pois eu confio em vossos justos julgamentos!

— Cumprirei constantemente a vossa Lei; para sempre, eternamente a cumprirei!

— É amplo e agradável meu caminho, porque busco e pesquiso as vossas ordens.

— Muito me alegro com os vossos mandamentos, que eu amo, amo tanto, mais que tudo!

— Elevarei as minhas mãos para louvar-vos e com prazer meditarei vossa vontade.

Mensagem do dia:
"Se somos calmos e pacientes, encontraremos não só a nós mesmos, mas também a nossa, alma e, com essa, Deus."
Padre Pio

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
  Terça-feira - 19:30h- Celebração  

Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                                                
Quinta-feira - 7h- Santa Missa
                             Presidida: Pe. Danilo

                     19:30h – Noite de Louvor e Adoração

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                    Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                           Presidida por Pe, Danilo

A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário