quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'

​Bendito seja o Senhor, meu rochedo!
Salmo 143

Evangelho do dia: (Lc 13,31-35)


31Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. 32Jesus disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho. 33Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém.

34Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste! 35Eis que vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”.

Mensagem do dia:
"O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros."
Santo Agostinho

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
Quinta-feira - 7h- Santa Missa
                               Presidida por Pe. Danilo

                     19:30h – Noite de Louvor e Adoração

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidida por Padre Emanoel Vergne     
            
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                         Presidida por Padre Emanoel Vergne

A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário