sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'
​​​
O Poderoso fez por mim maravilhas, e Santo é o seu nome.
Salmo 1,46-47s.

Evangelho do dia: (Mt 12,46-50)


Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele.

47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”. 48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Mensagem do dia:
"Para aqueles que tem fé, nenhuma explicação é necessária. Para aqueles sem fé, nenhuma explicação é possível."
São Tomás de Aquino

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                     Presidente da celebração: Emanoel Vergne

                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                              Presidida por Pe. Danilo
                           

A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário