segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'

​​
Que alegria, quando me disseram: “Vamos à casa do Senhor!”
Salmo 121


Evangelho do dia: (Mt 8,5-11)

Naquele tempo, 5quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: 6“Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. 7Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. 8O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. 9Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!, e ele vai; e a outro: ‘Vem!, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!, e ele o faz”. 10Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. 11Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e Jacó”.

Mensagem do dia:
"A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração."
Madre Teresa de Calcutá

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
Segunda-feira -  15h – Legião de Maria
                            19h – AA
                            20h – Preparação pais e padrinhos para o batismo

                                       
Terça-feira - 19:30h -  Santa Missa
                                       Presidida por: Pe. Danilo
Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                                                
Quinta-feira -  7h - Santa Missa
                                  Presidida por: Pe. Danilo

                     19:30h – Noite de Louvor e Adoração.
                                 
Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidente da celebração: Emanoel Vergne
                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                              Presidida por Mauricio,  Diác. Manoel Pedro e Diác. MiguelDiác. Miguel
                           
 A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário