terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?


'​A paz esteja nesta casa!'
​​​
​Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!
Salmo 39

Evangelho do dia: (Mc 3,31-35)
Naquele tempo, 31chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. 32Havia uma multidão sentada ao redor dele. Então lhe disseram: “Tua mãe e teus irmãos estão lá fora à tua procura”.

33Ele respondeu: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 34E olhando para os que estavam sentados ao seu redor, disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos. 35Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Mensagem do dia:
"Se o Senhor não vem, nós vamos para o encontro derradeiro com Ele."
Mons. Jonas Abib

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
Terça-feira - 19:30h -  Santa Missa
                                       Pe. Danilo


Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                                                
Quinta-feira - 07h - Santa Missa
                                   Presidida por Pe. Danilo
                         19:30h – Noite de Louvor e Adoração.

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidida por Pe. Emanuel
                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa
                              Presidida por Pe. Danilo


A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário