quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

A paz esteja nesta casa!'
​​Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti Jerusalém, eu me esquecer!
Salmo 136

Evangelho do dia: (Lc 9,57-62)
Naquele tempo, 57enquanto Jesus e seus discípulos caminhavam, alguém na estrada disse a Jesus: “Eu te seguirei para onde quer que fores”. 58Jesus lhe respondeu: “As raposas têm tocas e os pássaros têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça”. 59Jesus disse a outro: “Segue-me”. Este respondeu: “Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai”. 60Jesus respondeu: “Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus”. 61Um outro ainda lhe disse: “Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares”. 62Jesus, porém, respondeu-lhes: “Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus”.

Mensagem do dia:
"Não há coisa que mais embriague do que a perturbação de alma, a tristeza, que conduz o homem à morte.."
São Jerônimo


AVISOS:
                                        
Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                                                 
Quinta-feira - 07h - Santa Missa
                                   
                         19:30h – Noite de Louvor e Adoração.

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                     
                   
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa com Batismo
                         
A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário