quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'
​​
Da vossa glória estão cheios o céu e a terra.
Salmo 148

Evangelho do dia: (Jo 16,12-15)

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:

12“Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora. 13Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade. Pois ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido; e até as coisas futuras vos anunciará.

14Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará. 15Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse que o que ele receberá e vos anunciará, é meu”.

Mensagem do dia:
"A maior alegria de um pai é que os filhos se amem, formem um só coração e uma só alma. Não fostes vós que me escolhestes, mas o pai celeste que, na minha primeira missa, me fez ver todos os filhos que me confiava"
Padre Pio


AVISOS:
Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                           
Quinta-feira - 07:00h – Santa Missa
                                      Presidida por: Pe. Danilo
                                     Após  a  Missa,  Adoração  o  dia  todo.
                      19:30h – Noite de Louvor e Adoração

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                     Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                   

Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                 08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia
                19:00h - Coroação de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa (Quilo do Amor)
                            Presidida por Pe,  Danilo

 A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário