quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira.
Salmo 65

Evangelho do dia: (Jo 6,35-40)

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 35“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. 37Todos os que o Pai me confia virão a mim e, quando vierem, não os afastarei.

38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.

Mensagem do dia:
"Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre."
Santo Agostinho


AVISOS:

Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                           
Quinta-feira - 07h - Santa Missa
                              Presidida por Pe, Danilo Queiroz
                      19:30h – Noite de Louvor e Adoração
                      Última quinta do mês Adoração o dia todo

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                   
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa (Quilo do Amor)
                         Presidida por Pe, Danilo Queiroz

 A paz de Jesus e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário